(51) 99726.3522
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à disposição para lhe atender.É só enviar um e-mail solicitando a troca para o e-mail [email protected] ou enviar WhatsApp para (51) (51) 99726-3522, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

Nosso sistema de logística reversa providenciará uma autorização de envio, que será encaminhada para o e-mail cadastrado para postagem nos Correios sem custo para o consumidor.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
1. Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam previamente comunicadas por nossos canais de atendimento citados acima e dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (sete dias corridos após o recebimento do produto). Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2. A troca pode ser feita por qualquer produto do site (conforme disponibilidade de estoque e similaridade de preço). O prazo para envio da nova mercadoria inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
3. Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito (Vale Compra) no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.

Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
1. Os materiais que correspondem a sua compra devem estar fixados à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
2. É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sem alterações ou ajustes.
3. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença deverá ser paga pelo comprador antes do envio. Consulte condições de pagamento com nosso atendimento através do e-mail [email protected] e/ou WhatsApp (51) 99726-3522.
4. Não realizamos trocas de produtos em promoção (resguardado o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor).

IMPORTANTE: caso o produto não atenda as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, os materiais serão devolvidos para o endereço de origem, com frete do novo envio por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO
Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem qualquer dano em nosso estoque. Os produtos são recebidos e enviados exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Ainda assim, caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossos canais de atendimento em até 72 horas após o recebimento através do e-mail [email protected] ou enviar WhatsApp para (51) 99726-3522. Havendo disponibilidade do produto idêntico, se for constatado defeito de fábrica e não em decorrência de mau uso, efetuaremos a troca,
Se avaliarmos que o defeito apresentado decorreu de uso/manuseio inadequado do produto, nos reserva no direito de recusar a troca, situação em que o mesmo produto será encaminhado ao cliente, que ficará responsável pelas despesas de envio, inclusive aquelas decorrentes da logística reversa.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original quando for o caso.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 (cinco) dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
IMPORTANTE: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução/troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem, com frete do novo envio por conta do cliente.

VALE COMPRA
Nos casos de troca, devolução ou desistência, você também poderá optar por receber um vale compras (crédito para compras na loja em valor igual ao(s) do(s) produto(s) devolvido(s), para ser utilizado em sua próxima compra).
Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença deverá ser paga pelo comprador antes da peça ser enviada.
Consulte condições de pagamento com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou enviar WhatsApp para (51) (51) 99726-3522.

FRETE CORREIO
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, toda a logística reversa fica sob-responsabilidade da empresa remetente. Entretanto, o produto devolvido deverá estar sem indícios de uso. O mesmo se aplica para produtos devolvidos por defeito de fabricação.
Nos demais casos, a primeira troca é cortesia da nossa empresa, sendo o custo assumido pelo cliente a partir da segunda troca.

OBSERVAÇÕES SOBRE PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
Caso a compra seja feita em boleto ou transferência bancária, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.