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PERGUNTAS FREQUENTES


ENTREGAS

P: AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER?

R: Antes de mais nada, é importante verificar se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Lembrando que você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site, viu?

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, tenha certeza de que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento e no exato valor da compra. É que qualquer centavinho a mais ou a menos já irá gerar divergência. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

O nosso parceiro de entregas é os Correios, e eles farão três tentativas de entrega. Portanto, vale também ter certeza de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Ainda no caso de envios pelos Correios, eventualmente, sua encomenda poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Para você indicar uma outra pessoa como destinatário da encomenda, basta que você aponte essa pessoa no campo "Nome do Contato" durante o cadastramento do endereço de entrega. Com isso, o pacote não será direcionado ao comprador, mas ao endereço de entrega disponibilizado por você.

P: POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

R: A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Endereço de Entrega” e “Endereço de Cobrança”.

Se o pacote for para o próprio comprador basta clicar em “Enviar para o mesmo Endereço” ou clicando na seta aparecerá “Editar Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC.

P: QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

R: Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

Clique no campo “Calcular Frete” e insira seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

P: A FORA DO COMUM REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

R: Nossas entregas são feitas pelos correios, então será de acordo com o calendário de entrega deles.

Temos a Exceção para as cidades do Rio Grande do sul as quais serão feitas tele entregas Expressas de no máximo 1 dia: Campo Bom; Capela de Santana; Dois Irmãos; Estância Velha; Lindolfo Collor; Ivoti; Morro Reuter; Novo Hamburgo; Portão; Porto Alegre; Presidente Lucena; São Leopoldo; Sapiranga; Sapucaia do Sul; Taquara.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

P: A FORA DO COMUM REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

R: Por enquanto não, mas quem sabe no futuro!

P: SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

R: O correio vai tentar entregar três vezes, após a terceira o seu pedido vai retornar aqui pra Fora do Comum e nós vamos te contatar informando e faremos um novo envio.

 

PAGAMENTOS

P: QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS QUE A FORA DO COMUM DISPONIBILIZA?

 R: Disponibilizamos 3 formas de pagamento. Você pode pagar com: Cartão de Crédito; Boleto Bancário; Transferência Bancária

P: COMO CONSIGO A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO?

R: Se você precisar de uma segunda via do boleto, basta fazer o Login, clicar em “Meus Pedidos”, escolher o pedido, Clique em “Detalhes”, “Ver Boleto” e “Clique Aqui Para Imprimir.

P: TENHO RESTITUIÇÃO DE FRETE EM CASO DE ARREPENDIMENTO?

R: Sim, devolvemos o valor total que você pagou por sua compra.

P: POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU BOLETO?

R: Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. E presta atenção que é importante: não existe a possibilidade de prorrogação do vencimento do seu boleto. Após vencido o título, você deve efetuar uma nova compra para que seja gerado um novo boleto.


PRODUTOS

P: OS PRODUTOS DA FORA DO COMUM POSSUEM GARANTIA?

R: Sim! Nós garantimos o suporte total para troca do seu produto caso ele tenha sido avariado, ou chegado em sua casa com defeitos e/ou danos. O prazo de garantia é de 7 dias contados a partir do recebimento do produto.

P: O QUE É "BPA FREE"?

R: BPA: É um componente químico presente em alguns tipos de plásticos e pode causar uma série de problemas para nossa saúde quando absorvido pelo corpo. Por isso, estamos trazendo até você um produto livre deste componente químico.

P: O QUE SÃO MICROPÉROLAS DE EPD?

R: Micropérolas de EPD são pequenas partículas de poliestireno expandido especiais para o enchimento de diversas almofadas e objetivos de alto padrão de qualidade e acabamento, dando um toque suave e macio ao seu produto.

P: ONDE ENCONTRO AS ESPECIFICAÇÕES E DIMENSÕES DOS PRODUTOS?

R: Na página do produto, logo abaixo da foto existem algumas opções, como forma de pagamento, detalhes do produto, avaliações. É só clicar em “Descrição” que você encontra todos as informações bem detalhadas para te ajudar. E que tal depois avaliar nosso site Basta clicar no campo “Avaliações” e preencher os dados.

P: PERDI O MANUAL DO MEU PRODUTO. ONDE ENCONTRO OUTRO?

R: Você consegue pedir uma nova versão do manual através do nosso e-mail sac@foradocomumpresentes.com.br. Você só vai precisar do código ou do nome bem certinho do seu produto. Assim enviaremos para seu e-mail de cadastro uma nova versão do manual.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

P: COMO POSSO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO?

R: Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@foradocomumpresentes.com.br.

O envio de produtos para a Fora do Comum deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento. Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Trocas somente serão aceitas por produtos de valor igual ou menor (com posterior reembolso) ao inicial.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.


LOJA VIRTUAL

P: COMO SABER SE UM PRODUTO ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRAS?

R: Os produtos que não estão com estoque aparecerão como “indisponíveis”.

P: OS PRODUTOS DA LOJA VIRTUAL TAMBÉM SÃO ENCONTRADOS NAS LOJAS FÍSICAS?

R: Não. A Fora do Comum é uma loja exclusivamente virtual.