Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE

As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões, peso do produto, à distância do endereço de destino e à forma de entrega escolhida. Os prazos de entrega, após a postagem dos produtos, são definidos pelos correios.

Prazo de Entrega

Para os produtos de pronta entrega, a loja tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação do pagamento (pode ocorrer em até 72 horas), para postagem nos correios.
Nós assumimos o compromisso com nossos clientes de encaminhar todos os pedidos o mais rápido possível, mas de acordo com o volume de vendas e postagens programadas, nem sempre será possível encaminhar todos os pedidos imediatamente após a confirmação do pagamento. Assim, o prazo de até 5 (cinco) dias úteis é uma margem de segurança necessária para garantir que os prazos de envio serão sempre atendidos, entretanto, faremos sempre o que estiver ao nosso alcance para encaminhar seu pedido tão logo seja confirmado o pagamento pela instituição financeira.
IMPORTANTE: O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Opções de Envio

• PAC
• Sedex
• Motoboy
• Retirar na loja

O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site.

IMPORTANTE: O prazo de entrega que aparece no ato da compra é apenas uma estimativa fornecida pelos Correios, podendo variar de acordo com o endereço de destino. Os dias considerados úteis pelos Correios são: de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Recebimento da encomenda
• É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
• No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com nome, número do documento e preencher a data que a encomenda está sendo entregue.
• Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.

Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra; num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

POLÍTICA DE FRETE 
• Retire em Loja: Selecione a modalidade “Retirar na Loja” e tenha seus produtos em mãos no mesmo dia.
• Endereço de retirada: Rua Bento Gonçalves, 4198, Guarani, Novo Hamburgo, RS, CEP: 93.520-105.
A forma de envio do produto será escolhida pelo cliente e calculada de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino. Nos reservamos ao direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (51) 99726-3522 ou e-mail [email protected]